Estamos unidos em torno do mesmo objetivo: viabilizar diagnóstico preciso, onde cada profissional contribui a partir de sua experiência e especialização; planos de tratamento eficazes, personalizados, compartilhados entre a equipe e conduzidos com metas e revisões.
• Fonoaudiologia
• Psicopedagogia
• Pedagogia
• Psicologia
• Neuropsicologia
Fonoaudióloga
CRFa 2-14385
• Fonoaudióloga USP
• Doutorado em Ciências da Reabilitação USP
• Pós Doutorado na área de Fonoaudiologia Educacional USP
• Atuação em linguagem, aprendizagem e cognição
Idealizadora e diretora do ReEscreva.
Fonoaudióloga com formação pela Universidade de São Paulo. Especialização em síndromes, gestão escolar e gestão pública. Doutorado em Ciências da Reabilitação e Pós Doutorado em Fonoaudiologia Educacional. Mediadora do programa de intervenção cognitiva (Programa de Enriquecimento Instrumental- PEI), pelo Centro Brasileiro de Modificabilidade (CBM).
Experiência em dificuldades e transtornos de linguagem e aprendizagem, incluindo aqueles relacionados a transtornos emocionais e de comportamento.
Fonoaudióloga (2007-2012) e coordenadora técnica (2013-2015) no Programa Equilíbrio – Instituto de Psiquiatria do HC-FM-USP, programa multidisciplinar especializado no atendimento a crianças e adolescentes vítimas de maus tratos.
Atuou em escolas públicas para assessoria em programas de estimulação e ocupou o cargo de docente no curso de Fonoaudiologia da USP, onde ministrou as disciplinas teóricas de desenvolvimento e alterações de leitura e escrita e supervisionou o Ambulatório de Transtornos de Leitura e Escrita e o estágio em Fonoaudiologia Educacional na Escola de Aplicação (cargo com tempo determinado).
Ministra aulas sobre aprendizagem e suas dificuldades, especialmente em casos psiquiátricos.
Fonoaudióloga
CRFa. 2-22094
• Fonoaudióloga – Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
• Mestranda em Ciências da Reabilitação pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
• Experiência na clínica ReEscreva, durante a graduação, com os atendimentos clínicos do Programa Social.
• Atuação em fala e linguagem.
Atualmente cursando o mestrado na USP, desenvolvendo pesquisa com foco no Transtorno dos Sons da Fala (TSF).
Experiência clínica em desenvolvimento de fala e linguagem.
Fonoaudióloga
CRFa 2-20466
• Fonoaudióloga USP
• Especialista em Fala e Linguagem UNIFESP – Fala e linguagem
• Reabilitação dos transtornos de linguagem oral e escrita
• Atendimento a crianças e adultos com gagueira
Fonoaudióloga formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).
Especialista em Fala e Linguagem pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP).
Experiência na avaliação e reabilitação dos transtornos da linguagem oral e escrita.
Fonoaudióloga
CRFa. 2-20033
• Fonoaudióloga USP
• Mestre em Ciências da Reabilitação USP
• Supervisora no Laboratório de Investigação Fonoaudiológica em VOZ – LIFVOZ – USP
• Atuação em voz, fluência e comunicação
Formada pela Universidade de São Paulo (USP) e atualmente mestranda na mesma universidade, desenvolvendo pesquisa com foco em voz profissional falada.
Possui formações e extensões nas áreas de: voz, fala, oratória e fluência.
Experiência clínica em desenvolvimento de fala, leitura e escrita, reabilitação e aprimoramento vocal, fluência (gagueira) e comunicação (oratória).
Fonoaudióloga
CRFa. 2-17304
• Fonoaudióloga – Centro Universitário Teresa D’Ávila
• Aperfeiçoamento em Motricidade Orofacial
• Coach em comunicação e imagem pelo Instituto Brasileiro de Coaching
• Especialização em Reabilitação Neuropsicológica/Cognitiva – USP
Experiência na avaliação e reabilitação dos transtornos da linguagem oral, motricidade orofacial, bem como atendimento à pessoas com deficiência intelectual, transtorno do espectro autista e seletividade alimentar.
Atendimento em comunicação, com experiência de 9 anos em empresa de Rádio e TV e ministrando palestras sobre comunicação e imagem.
Especialização em Reabilitação Neuropsicológica/Cognitiva – Centro de Estudos de Neurologia Prof Dr. Antônio Branco Lefêvre, Divisão de Clínica Neurológica, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
Formação PECS – Sistema de Comunicação por Troca de Figuras – Pyramid Educational Consultants.
Fonoaudióloga
CRFa: 2-21054
• Fonoaudióloga – Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP
• Especialização em Fonoaudiologia Hospitalar – Hospital Albert Einstein
• Aprimoramento no método ABA e Estratégias Naturalistas baseadas no Modelo Denver de Intervenção Precoce
• Especializanda em Linguagem – CEFAC
Experiência no atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro Autista, gagueira, transtorno de linguagem oral e transtorno de aprendizagem.
Aprimoramento no método ABA (Análise do Comportamento Aplicada) e Estratégias Naturalistas baseadas no Modelo Denver de Intervenção Precoce (ESDM – Early Star Denver Model) – Instituto Singular
Fonoaudióloga
CRFa: 2-20791
• Fonoaudióloga – Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP
• Mestranda em Ciências da Reabilitação com ênfase em Audiologia – Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP
• Atuação em Audiologia Clínica e Processamento Auditivo
Formada pela USP e atualmente desenvolvendo pesquisa de Mestrado na área de Audiologia, sub-área Eletrofisiologia (BERA).
Possui experiência em Audiologia Clínica: Audiometria Tonal e Vocal, Imitanciometria, Avaliação do Processamento Auditivo (PAC) e Treino Auditivo Acusticamente Controlado (TAAC).
Fonoaudióloga
CRFa:
• Fonoaudióloga USP
• Pesquisadora em Audição e Ruído
• Atuação em audiologia clínica e processamento auditivo central
Formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, atualmente é pesquisadora pela mesma universidade na área de Audição e Ruído. Realizou monitoria junto aos alunos de graduação na disciplina de Audiologia Clínica.
Atua em audiologia clínica adulta, pediátrica e ocupacional, avaliação e treinamento do processamento auditivo central.
Neuropsicóloga e Psicóloga Clínica
CRP – 06/90136
• Psicóloga UNESP
• Neuropsicóloga USP
• Mestre em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem UNESP
• Atuação em psicologia clínica e neuropsicologia
Psicóloga graduada pela Universidade Estadual Paulista – UNESP/Assis. Experiência na área de psicologia, com ênfase em neuropsicologia e reabilitação neuropsicológica.
Mestre em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem UNESP/Bauru. Especialista em Avaliação Psicológica e Neuropsicológica pelo IPQ-HCFMUSP.
Tutora Cogmed e Mediadora do Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI), especificadamente do PEI 1 E PEI Básico pelo Centro Brasileiro de Modificabilidade (CBM).
Psicóloga Hospitalar do Instituto Central – HCFMUSP (2010-2013); Psicóloga Supervisora e Neuropsicóloga no Programa Equilíbrio – Instituto de Psiquiatria – HCFMUSP (2013-2015); Pesquisadora do Laboratório de Neuropsicologia da UNESP/Bauru e no Laboratório de Investigação Fonoaudiológica de Eletrofisiologia – potenciais evocados auditivos USP.
Neuropsicóloga e Psicóloga Clínica
CRP – 06/88658
• Psicóloga Mackenzie
• Neuropsicóloga USP
• Atuação em Psicologia Clínica e Neuropsicologia
Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2007).
Especialização em Neuropsicologia no Contexto Hospitalar pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2009).
Psicóloga colaboradora do Ambulatório de Transtornos de Personalidade e Somatoformes – Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo ( 2015).
Especialização em Psicanálise da Criança pelo Instituto Sedes Sapientiae (2012).
Especialização em Orientação Vocacional pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (2016).
Pedagoga
• Pedagogia – USP
• Psicopedagogia – Universidade Presbiteriana Mackenzie
• Mestranda em Distúrbios do Desenvolvimento – Universidade Presbiteriana Mackenzie
• Atuação em psicopedagogia clínica
• Atuação em educação bilíngue
Pedagoga formada pela Universidade de São Paulo (USP). Possui especialização em Arte Educação pela Universidade de São Paulo (USP) e especialização em Psicopedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).
Atualmente, mestranda em Distúrbios do Desenvolvimento pela mesma instituição, com enfoque em Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade.
Tem experiência na área de educação bilingue e atendimento psicopedagógico em crianças de 06 a 10 anos que apresentam dificuldades escolares ou transtorno específico de aprendizagem.
Pedagoga
• Pedagoga – Universidade Estadual de Londrina – UEL
• Especialista em Supervisão e Orientação Escolar – UNIVALE
• Psicopedagoga – Universidade Presbiteriana Mackenzie
Pedagoga formada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Possui especialização em Supervisão e Orientação Escolar pela Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE) e especialização em Psicopedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Tem experiência na área socioeducativa e atendimento psicopedagógico clínico. Atua como acompanhante terapêutica na escola e como psicopedagoga clínica no projeto social da Associação Brasileira de Psicopedagogia – sessão SP (ABPp-SP).
Pedagoga
.
• Psicopedagogia Universidade Presbiteriana Mackenzie
• Atuação em Educação Infantil
• Atuação em atendimento psicopedagógico
Pedagoga com especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Experiência em escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e atendimento particular domiciliar a crianças com dificuldades de aprendizagem ou transtornos do neurodesenvolvimento.
Criadora de conteúdo e professora de cursos e consultorias de formação continuada de outros profissionais da educação.
Pedagoga
.
• Pedagoga e coordenadora pedagógica da Wizard
• Psicanalista Ilumen/FAATESP
• Certificação em Inglês pela Universidade de Cambridge
• Experiência com dificuldades de aprendizagem
Pedagoga, coordenadora pedagógica de escola de inglês, experiência na aquisição da língua inglesa por pessoas com dificuldades de aprendizagem.
Pedagoga formada pela Universidade Paulista, tem experiência em organizar programas para atender especifica e exclusivamente alunos com necessidades especiais.
Pós graduada em Psicanálise pela Ilumen/FAATESP.
Certificação em Inglês pela Universidade de Cambridge com ênfase em programação para aquisição da língua inglesa para crianças com dificuldade de aprendizagem. Atuou como professora da sala Especial por 3 anos na escola Camphill Community Glencraig- Irlanda do Norte, seguindo o currículo Britânico com ênfase no idioma Inglês. Supervisionou o projeto INGLÊS para Crianças de Baixa Renda, realizado pela igreja do Bairro Vila Leopoldina, Centro Social Coração de Maria.
Coordenadora Pedagógica– para Wizard Idiomas- São Paulo.
Secretária com experiência no atendimento às pessoas, resolução de problemas cotidianos relacionados ao agendamento de consultas e área financeira.
Av. Imperatriz Leopoldina, 957
salas 1407/08 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP
De segunda à sexta, das 8h às 18h
Telefone: (11) 4114-3085
Celular: (11) 94338-8535
WhatsApp: (11) 94338-8535
ReEscreva é uma clínica com equipe especializada em aprendizagem.
O objetivo é avaliar capacidades e dificuldades do paciente e elaborar um programa de intervenção.
Atuação em vários momentos da vida: na primeira infância sobre os riscos de déficits no desenvolvimento, na idade escolar para maximizar o aprendizado e na idade adulta para aprimorar as habilidades ocupacionais.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Veja nossa política de privacidade e termos de uso.